Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assalto a banco acaba com cinco suspeitos mortos e dois presos 

Quadrilha especializada veio de Santa Catarina, e usou serra para arrombar caixas eletrônicos 

São Paulo|Da Agência Record

Cinco suspeitos foram mortos e dois outros foram presos após um confronto com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), no final da noite deste domingo (27), após tentarem assaltar uma agência bancária em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Três criminosos continuam foragidos. Os tiroteios aconteceram em três lugares. De acordo com a polícia, os bandidos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e teriam viajado de Santa Catarina até Franco da Rocha para roubar uma agência do banco Santander, na rua Azevedo Soares. Segundo as primeiras informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre os suspeitos. 

Dois suspeitos foram mortos quando desceram de um carro em frente à agência e trocaram tiros com os policiais. Outros dois, que estavam a pé a 60 metros de distância, foram cercados por outra equipe e também acabaram baleados. O terceiro confronto aconteceu a 800 metros da agência, quando um criminoso tentou fugir de carro, mas foi perseguido. Ele estava com uma metralhadora, e também foi morto.

Duas viaturas da PM foram atingidas, mas nenhum policial ficou ferido.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos mortos vigiavam a agência enquanto outros dois integrantes da quadrilha já se encontravam do lado de dentro, atrás dos caixas eletrônicos. Os bandidos teriam usado uma serra e para perfurar dois caixas, mas, assim que perceberam a aproximação dos policiais, abandonaram a ferramenta e fugiram sem levar nada.

Publicidade

A dupla acabou presa no porão de uma empresa vizinha ao banco.

O banco fica em frente a uma delegacia, que estava fechada na hora do roubo. Outros três suspeitos conseguiram fugir de carro e ainda não foram localizados. O caso foi encaminhado para a Delegacia Central de Franco da Rocha.

Confira o R7 Play e assista à programação da Record na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.