Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assalto em loja do Mc Donald’s deixa três baleados na zona norte

Policial a paisana deu voz de prisão aos criminosos e ocorreu troca de tiros

São Paulo|Do R7, com Agência Record

(EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Uma tentativa de assalto seguida de tiroteio, dentro de uma loja do Mc Donald´s, na avenida General Edgar Facó, Vila Arcádia, zona norte de São Paulo, deixou três pessoas baleadas, por volta das 5h deste sábado (12). Segundo a polícia, três homens armados teriam chegado ao local em um Fox preto e anunciado o assalto.

Um policial, a paisana, que comia com a família, levantou e deu voz de prisão para os criminosos. Um dos bandidos disparou dois tiros que atingiram a perna e o ombro do gerente do estabelecimento. Neste momento, houve uma intensa troca de tiros dentro da lanchonete. Além do gerente da loja, uma funcionária e um suspeito foram atingidos por disparos.

Dois criminosos, inclusive o baleado, conseguiram fugir. O outro foi rendido pelo policial, dentro do banheiro do estabelecimento. Com ele foi apreendido uma pistola. O gerente e a funcionária da lanchonete foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Vila Penteado. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Até às 8h40 deste sábado, a ocorrência ainda era registrada no 13º Distrito Policial da Casa Verde.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Este já é o segundo caso de troca de tiros em um restaurante do Mc Donlad´s neste ano. No dia 7 de junho, o estudante Diego Ribeiro Cassas, de 18 anos, foi morto, após ter sido baleado, no estacionamento da loja, localizado na rua Henrique Schaumann, esquina com a avenida Rebouças, na zona oeste da capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.