Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avenida Paulista ganha decoração e iluminação de Natal nesta sexta

Luzes passam a funcionar às 19h e serão acionadas e apagadas no ritmo de músicas. Decoração ficará disponível até o dia 27

São Paulo|Do R7

Árvore de Natal instalada na avenida Paulista em anos anteriores
Árvore de Natal instalada na avenida Paulista em anos anteriores Árvore de Natal instalada na avenida Paulista em anos anteriores

A avenida Paulista, no centro de São Paulo, já está decorada com enfeites de Natal gigantes, e a inauguração da iluminação natalina acontece nesta sexta-feira (3) às 19h.

O conceito neste ano é a valorização da vida. A ideia é que, após quase dois anos de pandemia, agora, com o avanço da vacinação, é hora de curtir as luzes natalinas.

Leia também

Com apoio da prefeitura e realização da SPTuris, a decoração é composta de oito caixas de presentes gigantes, iluminadas e musicais. As luzes se acendem e se apagam no ritmo da música; há também sobre as caixas uma família de ursos, para atrair a atenção das crianças, além de uma máquina de neve artificial, que soltará flocos de neve seis vezes por noite a cada 30 minutos aproximadamente. A iluminação é patrocinada pelas companhias Sadia e Smart Fit.

Decorações
prometem atrair a atenção das famílias
Decorações prometem atrair a atenção das famílias Decorações prometem atrair a atenção das famílias

As caixas ficam na calçada bem perto do público, que poderá interagir com o enfeite, tirando fotos e dançando. Elas têm uma passagem interna que permite que os visitantes também possam caminhar por dentro delas.

Publicidade

O ponto principal fica na calçada do Parque Mario Covas onde estão o presépio e a árvore de Natal, que tem 15 metros de altura. Há também dez totens que identificam os patrocinadores. Eles estão instalados no canteiro central, não interferindo, portanto, na ciclofaixa.

A decoração pode ser vista de 3 a 27 de dezembro de 2021. As luzes das caixas se acendem às 18h e se apagam às 23h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.