São Paulo

21/1/2013 às 01h10 (Atualizado em 21/1/2013 às 01h10)

Avenida Rudge continua interditada após cratera se abrir no asfalto

Bloqueio deve durar de 15 a 20 dias para obras de reparo nas redes de esgoto e águas pluviais

Do R7

Chuva provocou a abertura de uma cratera na avenida Rudge, ao lado do viaduto Orlando Murgel, na região da Barra Funda Ernesto Rodrigues/17.01.2013/Estadão Conteúdo

A avenida Rudge continua totalmente interditada, no sentido centro, por causa de uma cratera que abriu no asfalto. As fortes chuvas dos últimos dias provocaram o solapamento na última quinta-feira (17). De acordo com a Sabesp, uma galeria de águas pluviais, que seria de responsabilidade da prefeitura, se rompeu, ocasionando a quebra de um coletor de esgoto da companhia.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o bloqueio deve durar de 15 a 20 dias para viabilizar as obras de reparo nas redes coletoras de esgoto e de águas pluviais. A cratera está na avenida Rudge, na altura do número 333, na lateral direita do Viaduto Orlando Murgel, sentido centro, antes da rua do Bosque. 

Desvios

Os desvios de trânsito, inclusive para veículos pesados (ônibus e caminhões) que desejam acessar o centro da cidade ou o Terminal Princesa Isabel, são os seguintes:

Os motoristas que estão transitando pela avenida Rudge no sentido centro, próximo da ponte Casa Verde, deverão virar à direita no cruzamento com a rua Anhanguera e prosseguir até o cruzamento com a rua Comendador Vicente Miguel Marino, entrando à esquerda e seguindo até a via lateral ao viaduto Orlando Murgel, virar à direita até acessar à esquerda a rua Sólon, seguindo até o cruzamento com a rua Anhaia, virar à direita e prosseguir até a rua Silva Pinto, virar à direita, seguindo em frente até encontrar a alameda Nothmann e daí prosseguir até a avenida Rio Branco, no sentido centro.

Em quatro dias, três crateras se abrem em ruas de São Paulo

Leia mais noticias de São Paulo

Os motoristas que estão na avenida Rudge no sentido centro, próximo da rua Norma Pieruccini Giannotti, deverão virar à direita no próprio cruzamento com essa rua e prosseguir até o cruzamento com a rua Cruzeiro, virar à direita na rua James Holland, prosseguindo até o cruzamento com a rua Anhanguera, virar à esquerda e seguir em frente até o cruzamento com rua Comendador Vicente Miguel Marino, entrando à esquerda e seguindo até a via lateral ao viaduto Orlando Murgel, virar à direita até acessar à esquerda a rua Sólon, seguindo até o cruzamento com  a rua Anhaia, virar à direita  e prosseguir até a rua Silva Pinto, virar à direita mais uma vez, seguindo até a alameda Nothmann e daí prosseguir até acessar a avenida Rio Branco, no sentido centro.

Já os motoristas que estão na rua Norma Pieruccini Giannotti no sentido centro deverão prosseguir até a rua Sérgio Tomás, seguir em frente até o cruzamento com a rua Anhaia, virar à direita e prosseguir até a rua Silva Pinto, virar à direita, seguindo em frente até a alameda Nothmann  e daí prosseguir até acessar a avenida Rio Branco, no sentido centro.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
Grande SP

Após ser torturada e dada como morta, mulher acorda e entrega ex de namorado

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Filmado

"Ela é um monstro", diz mãe de menina torturada por causa de paquera

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Você moraria nestes lugares?

Veja como estão imóveis que foram cenários de tragédias em São Paulo

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
Compartilhe
Tragédia em família

Veja imagens do casal encontrado morto em apartamento de luxo; mãe é suspeita

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Google Plus
  • Últimas de São Paulo

  • Últimas de Notícias

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!