Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bancário é alvo de roleta russa durante sequestro de 18 horas em SP

Homem ficou em poder de bandidos que queriam resgate de R$ 100 mil

São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta

Bancário foi libertado quase que por acaso em bairro afastado de SP
Bancário foi libertado quase que por acaso em bairro afastado de SP Bancário foi libertado quase que por acaso em bairro afastado de SP

Um bancário de 32 anos foi libertado por policiais militares na última sexta-feira (15), depois de viver 18 horas de terror nas mãos de criminosos na zona leste de São Paulo. O homem, natural de Campinas, no interior paulista, chegou a ser alvo da chamada roleta russa, quando os bandidos “brincam” com o gatilho da arma.

De acordo com o testemunha da vítima à polícia, ele deixou Campinas para fazer um curso em Osasco, na Grande São Paulo. Ele acabou rendido por três bandidos, que colocaram a vítima no porta-malas do próprio carro e realizaram pelo menos três saques com cartões bancários do homem.

Os criminosos entraram em contato com a família do bancário e pediram um resgate de R$ 100 mil para não matá-lo. A família da vítima acionou policiais em Campinas e, em contato com agentes da capital, teve início a busca pelo bancário.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Publicidade

A vítima do sequestro acabou sendo encontrada quase por acaso. Policiais militares que estavam no mesmo bairro do cativeiro em busca de outro criminoso acabaram encontrando o local onde estava o bancário. Eles libertaram a vítima e prenderam os três bandidos. O carro do bancário ainda não foi encontrado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.