Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos fazem arrastão em casas da zona sul de SP 

Criminosos usavam sempre a mesma estratégia, de render os moradores que chegavam de carro 

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Ladrões acabaram presos quando tentavam roubar outra casa
Ladrões acabaram presos quando tentavam roubar outra casa Ladrões acabaram presos quando tentavam roubar outra casa

Uma quadrilha invadiu, pelo menos, duas casas durante a noite desta terça-feira (24), na zona sul de São Paulo. Os ladrões acabaram presos, quando tentavam outra invasão, no bairro do Morumbi. Eles usavam sempre a mesma estratégia, de render os moradores que chegavam de carro. 

Em um dos casos, os criminosos fugiram com R$ 1.000, além de documentos. Depois desse assalto, a quadrilha seguiu para a Vila Sônia e conseguiu invadir uma casa, quando o dono também estacionava o veículo.

Durante as buscas, o carro usado pelos bandidos foi encontrado na comunidade de Paraisópolis. O veículo havia sido roubado há uma semana, e estava cheio de objetos, como televisor, mochilas e malas.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Dois assaltantes escaparam pelas vielas, mas um dos integrantes da quadrilha, de 20 anos, foi preso. Ele era procurado por roubo e carregava uma pistola de brinquedo, que era idêntica a uma arma de verdade.

Entre os objetos roubados, a policia localizou um número de telefone e entrou em contato com o dono. Feito isso, os agentes descobriram que os bandidos também haviam invadido a casa de outra família. O roubo aconteceu no Brooklin, no começo da noite. A polícia diz acreditar ainda que o "arrastão" pode ter sido ainda maior.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.