Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de 2 meses, com oito costelas quebradas e marcas de mordida pelo corpo, morre em Mauá (SP)

A mãe da criança e o companheiro, que não é o pai, apresentaram versões desconexas do que teria acontecido

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Bebê de 2 meses não resistiu aos machucados e morreu na madrugada desta quarta-feira (18)
Bebê de 2 meses não resistiu aos machucados e morreu na madrugada desta quarta-feira (18) Bebê de 2 meses não resistiu aos machucados e morreu na madrugada desta quarta-feira (18)

Um bebê de 2 meses morreu após possivelmente ter sofrido agressão na região do Jardim Zaíra, no município de Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (18).

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, um bebê deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Zaíra, localizado na avenida Washington Luiz, em Mauá. Após prestarem atendimento, os médicos constataram a morte da criança.

Desconfiados, os funcionários do local acionaram a Polícia Militar. O motivo das desconfianças foi porque a criança apresentava cerca de oito costelas quebradas, marcas de mordidas pelo corpo e o ânus possivelmente violado.

A mãe da criança e o companheiro, que não é o pai, apresentaram versões desconexas sobre o que havia acontecido, e ambos foram levados presos em flagrante para o 1º DP de Mauá, onde serão interrogados e o caso será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.