Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BH aplica 2ª dose da Janssen nesta quarta. Veja outras capitais

Em João Pessoa haverá o Dia D da vacinação contra a Covid-19, com a terceira dose sendo aplicada em todos acima dos 18 anos

São Paulo|Do R7

Vacinação avança nas capitais
Vacinação avança nas capitais Vacinação avança nas capitais

A vacinação contra a Covid-19 avança no Brasil, e as capitais imunizam novas faixas etárias e grupos nesta quarta-feira (22).

A Prefeitura de Belo Horizonte, por exemplo, aplicará a segunda dose da Janssen em pessoas acima dos 31 anos cuja primeira dose tenha sido tomada há pelo menos 21 dias.

Confira como será a vacinação contra a Covid-19 em capitais brasileiras nesta quarta-feira (22):

São Paulo

Nesta quarta-feira (22), segue a imunização de reforço dos que completaram o esquema vacinal, com a primeira e a segunda dose, há pelo menos quatro meses. A capital paulista também segue com a aplicação de uma dose adicional em todos aqueles que tomaram o imunizante da Janssen. 

Publicidade

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua aplicando a dose de reforço nas pessoas a partir de 56 anos, nos profissionais da saúde que concluíram a imunização há cinco meses e nos imunossuprimidos com 12 anos ou mais cuja vacinação tenha sido concluída há pelo menos 28 dias.

A primeira e a segunda dose também estão disponíveis para adolescentes a partir dos 12 anos.

Publicidade

Belo Horizonte

A Prefeitura de Belo Horizonte aplica a segunda dose da Janssen em pessoas com 37 anos que tenham recebido a primeira dose há dois meses. A dose de reforço será aplicada independentemente da faixa etária, desde que após cinco meses da segunda dose.

Saiba mais no site da prefeitura.

Publicidade

Salvador

A Prefeitura de Salvador aplica a primeira dose a partir dos 12 anos e também tem a segunda dose da CoronaVac, Pfizer e Oxford/AstraZeneca. A terceira dose está disponível para todos que tenham completado o esquema vacinal até 24 de agosto. Para os imunossuprimidos, o prazo do reforço é desde 22 de novembro de 2021.

Pra passar o natal com saúde e abraçar a família sem medo, tem que ter proteção! Amanhã é o Dia D de vacinação contra a...

Posted by Prefeitura de João Pessoa on Tuesday, December 21, 2021

João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa vacina com a primeira dose os adolescentes a partir de 12 anos e oferece a segunda àqueles que tomaram a CoronaVac há mais de 28 dias, a AstraZeneca há três meses ou mais e a Pfizer há 60 dias.

A dose de reforço será disponibilizada para o público acima dos 18 anos e trabalhadores da saúde, desde que tenham cumprido quatro meses da segunda dose, e para os imunossuprimidos que concluíram o esquema vacinal há pelo menos 28 dias.

Pra passar o natal com saúde e abraçar a família sem medo, tem que ter proteção! Amanhã é o Dia D de vacinação contra a...

Posted by Prefeitura de João Pessoa on Tuesday, December 21, 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.