Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botijão de gás explode em restaurante na zona oeste de SP e deixa ao menos oito feridos

Idoso de 61 anos foi encaminhado à UPA Pirituba. Duas ambulâncias do Samu e dez viaturas dos bombeiros atuam no local

São Paulo|Aline Freitas*, da Agência Record

Homem de 59 anos foi levado com queimaduras de 2° e 3° grau ao Hospital das Clínicas
Homem de 59 anos foi levado com queimaduras de 2° e 3° grau ao Hospital das Clínicas Homem de 59 anos foi levado com queimaduras de 2° e 3° grau ao Hospital das Clínicas

Ao menos oito pessoas ficaram feridas após uma explosão ambiental que envolveu um botijão de gás em um restaurante na rua Teixeira e Souza, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo (SP), por volta das 9h05 desta sexta-feira (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 59 anos foi levado com queimaduras de 2° e 3° grau ao Hospital das Clínicas. Outro homem, de 57 anos, foi encaminhado consciente ao Hospital Metropolitano.

Ainda entre as vítimas, um homem de 35 anos foi levado consciente ao Hospital Mandaqui, e um idoso de 61 anos, encaminhado à UPA Pirituba.

Imagens às quais a reportagem teve acesso mostram a fachada, o telhado e o andar superior do estabelecimento deteriorados pela explosão. Cadeiras e outros objetos do restaurante foram parar no meio da rua, que está interditada.

Publicidade

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atuam no local. Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dez viaturas dos bombeiros atuam no caso.

O caso deve ser encaminhado ao 23° Distrito Policial, de Perdizes, responsável pela área.

Publicidade

Solicitamos uma nota à Defesa Civil, que foi acionada para a ocorrência.

*Estagiária sob supervisão de Laura Lourenço

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.