Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga por herança provoca morte de jogador do Corinthians em SP

Israel de 37 anos, sofreu acidente e jogava pelo time de amputados. Foi espancado e morto com facada, pelo primo e pelo tio

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Uma briga por herança foi o que provocou o assassinato de um jogador do time de amputados do Corinthians, na zona leste de São Paulo, na noite do último domingo (29). Israe, de 37 anos, foi espancado e morto com uma facada pelo primo e o namorado da tia.

Segundo informações da Record TV, recentemente, a Israel teria chamado seu primo Wellington, que era morador de rua, para ficar em sua casa, devido às noites de frio intenso. O primo, no entanto, passou a discutir com Israel, alegando que era da família e devia ter parte na casa por ser herança.

Israel jogava pelo time de amputados do Corinthians
Israel jogava pelo time de amputados do Corinthians Israel jogava pelo time de amputados do Corinthians

Câmeras de segurança registraram o momento em que Israel e Wellington discutem na rua e o jogador é agredido com um pedaço de pau. Israel é quem aparece de muletass, porque teve a perna amputada após um acidente de moto.

Fora do ângulo de visão das câmeras, em um beco, Wellington e o namorado da tia agridem Israel.

Publicidade

Segundo a polícia, o namorado da tia de Israel compareceu à delegacia e confessou que participou das agressões e foi preso por homicídio.

Foragido, o primo da vítima é procurado pela polícia. Familiares ainda pedem a prisão da tia, alegando que ela teria ajudado durante as agressões, segurando as muletas que foram tomadas da vítima, além de não tentar impedir a ação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.