Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabeleireira é assassinada por ex-companheiro em Diadema (SP)

Após o crime, o homem tirou a própria vida dentro do salão de beleza, na Vila Conceição, por não aceitar o fim do relacionamento

São Paulo|Do R7*, com informações da Record TV

A cabeleireira Jackeline Mércia, de 39 anos, foi morta pelo ex-companheiro, no último sábado (15), por volta das 10h, dentro do salão de beleza em que trabalhava, na Vila Conceição, em Diadema (SP). O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e queria reatar com Jackeline, mas ela não aprovava a ideia.

Mulher assassinada por ex-companheiro em Diadema (SP)
Mulher assassinada por ex-companheiro em Diadema (SP) Mulher assassinada por ex-companheiro em Diadema (SP)

Jackeline e os funcionários estavam no salão esperando os clientes quando o homem chegou ao local e pediu que todos, menos a companheira, saíssem. O criminoso abaixou a porta e fez um disparo.

Ao ouvir o disparo, um dos funcionários abriu a porta. Jackeline saiu do salão ferida, e recebeu outro tiro pelas costas. Caída no chão da rua, a mulher foi socorrida pelo irmão, que a levou para o hospital. Após cometer o crime, o agressor foi para o fundo do salão e tirou a própria vida.

Segundo parentes, a vítima pôs um ponto-final na relação porque estava cansada de sustentar o homem. Já no início do relacionamento, ele foi preso por tráfico de drogas, e, mesmo assim, o namoro prosseguiu.

Ao chegar ao hospital, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi encaminhado para o 1º DP (em Diadema), que atende a área, e está sendo investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.