Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorrinha de 4 meses é devolvida à dona após sequestro em SP

Animal foi levado depois que sua dona e um amigo foram vítimas de um sequestro relâmpago, na Vila Andrade, zona sul de São Paulo, na quinta (6)

São Paulo|Do R7

Samantha e um policial no momento do resgate, na sexta-feira (7)
Samantha e um policial no momento do resgate, na sexta-feira (7) Samantha e um policial no momento do resgate, na sexta-feira (7)

A cachorra Samantha, uma pug de quatro meses, foi encontrada pela polícia na sexta-feira (7) e entregue para sua dona, Daiane de Oliveira Dias. O animal foi levado após Daiane ter sido vítima de um sequestro relâmpago, na Vila Andrade, zona sul de São Paulo, na quinta-feira (6). 

Leia também: Com parques fechados, avenida Paulista vira opção de lazer em SP

De acordo com a polícia, Daiane estava saindo de casa com o carro, acompanhada de um amigo e da cachorra, quando foi abordada por dois homens, que entraram no veículo e assumiram o volante. Um outro carro seguia o da vítima durante a ação.

A dupla ficou cerca de duas horas com os sequestradores, que realizaram saques e transações com os cartões deles. Eles chegaram a parar por duas vezes para fazer saques. Segundo Daiane, os sequestradores apontaram o tempo todo a arma para ela e o amigo dela. 

Publicidade

Por volta das 22h30 os suspeitos levaram as vítimas até o Parque Regina, bairro também localizado na zona sul da capital paulista, onde desembarcaram do carro com o animal. Eles pediram que as vítimas contassem até 100, para só então irem embora com o veículo.

Leia também: Prefeitura de SP interdita 58 bares por violarem normas de reabertura

Publicidade

Após investigações, os policiais identificaram um homem, apontado como um dos envolvidos, e conseguiu recuperar os pertences das vítimas e a cachorra. Samantha foi encontrada dentro de uma casa em uma comunidade. 

O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.