Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorrinha é levada durante assalto e dona se desespera

Imagens de câmera de segurança gravaram o carro suspeito em Santana de Parnaíba

São Paulo|Do R7

Cachorrinha foi levada de dentro de casa durante assalto
Cachorrinha foi levada de dentro de casa durante assalto Cachorrinha foi levada de dentro de casa durante assalto

Ladrões invadiram uma casa na Grande São Paulo e furtaram tudo o que puderam ver pela frente, até a cachorrinha da família. Agora, a dona do bichinho oferece até recompensa para ter ela de volta.

Imagens de câmera de segurança mostram o carro suspeito que, segundo testemunhas, foi usado pela quadrilha para fugir depois do crime em Santana de Parnaíba. Só que o furto não ficou por aí. Além do prejuízo material, os criminosos foram embora com Luma, uma yorkshire, de cinco anos de idade.

A pequena companheira já fazia parte da vida da dona. Juntas, elas faziam passeios e até dormiam juntas.

Na tarde do dia 20 de setembro, a dona estava em casa quando a mãe dela passou mal. As duas correram para o hospital. Na volta, a surpresa desagradável: a porta da casa estava arrombada e, lá dentro, uma bagunça só. Uma quadrilha havia invadido a casa.

Publicidade

Ao entrar em casa, a mulher chamou por Luma, mas ela não apareceu. Só depois a mulher começou a levantar os objetos furtados: joias, máquinas fotográficas e até perfumes e secador de cabelo.

O medo da dona é que Luma é uma cadelinha que precisa de cuidados especiais. Ela foi resgatada em uma situação de maus tratos, de um criador clandestino, onde a yorkshire era usada apenas para reprodução de filhotes.

Publicidade

Apesar da idade avançada, e dos vários problemas de saúde, a mulher resolveu adotar a cachorrinha num momento delicado da vida da família. Ela havia perdido a filha, com câncer, e o cachorrinho da criança, bem parecido com Luma, também morreu logo depois.

Desde o sumiço, a preocupação com Luma só aumenta. A dona tem contado com a ajuda de protetores de animais e amigos para divulgar o caso na internet e espalhar cartazes na região.

Publicidade

A família está oferecendo até recompensa para quem devolver a cadelinha. A dona não está preocupada com o prejuízo material, quer apenas a companheira de volta.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.