Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro fica à espera de dono que o abandonou e professora se mobiliza em busca de um lar

Cão foi amarrado em árvore em parque na região do Ipiranga, na zona sul de SP

São Paulo|Do R7

Cachorro está bem cuidado e com aparência saudável
Cachorro está bem cuidado e com aparência saudável Cachorro está bem cuidado e com aparência saudável

Um cachorro foi abandonado dentro do parque do Museu do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, no último sábado (11). De acordo com Layla Veloso, 33 anos, professora de yoga e frequentadora do parque, o animal foi amarrado em uma árvore pelo menos desde a manhã de sábado e não sai do local. Ela mesma tem levado comida e água para o cachorro, que, segundo ela, está bem cuidado.

— Ele está assustado, mas está bem cuidado, bonito, saudável. Mas não sai da árvore onde estava amarrado. Ele acha que o dono vai voltar para buscar.

Segundo ela, a coleira dele foi rasgada, mas não é possível dizer se o cachorro mordeu ou se alguém partiu o objetivo. Ainda de acordo com Layla, o animal não ataca, mas não deixa que as pessoas se aproximem muito.

Layla procurou por canis para deixar o cachorro, mas somente um aceitou e disse cobrar uma mensalidade de R$ 200,00 mais o valor para ração para ficar com ele — além de ser necessário atualizar as vacinas. A expectativa da professora é que alguém queira adotar o animal ou que ele seja encaminhado para um local apropriado.

Cachorra acha dentadura, encaixa na boca e quase mata o dono de rir

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.