Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cães passam por cirurgia após comerem salsichas com anzóis 

"Considero isso como se fosse um atentado", diz veterinário que cuidou dos sete cães com o metal no estômago no interior de SP

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Anzóis são escondidos em salsichas e jogados para cachorros comer
Anzóis são escondidos em salsichas e jogados para cachorros comer Anzóis são escondidos em salsichas e jogados para cachorros comer

A polícia procura o suspeito de tentar matar cachorros na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, colocando anzóis de pesca escondidos dentro de salsichas para atrair os pets. As informações são da Record TV divulgadas nesta terça-feira (5).

De 35 cachorros que vivem no local que acolhe os animais, pelo menos sete ingeriram pedaços do alimento com o metal. De acordo com a dona do local, as salsichas estavam espalhadas pelo chão.

Em entrevista, o médico veterinário que comandou a cirurgia dos cães relata que nunca tinha visto algo do tipo. "Considero isso como se fosse um atentado, disse".

Nos exames de raio-x é possível ver o metal dentro do estômago dos cachorros. A suspeita é a pessoa que colocou os anzóis na salsicha quisesse machucar os animais, já que o objeto pode feri-los por dentro, mas não mata de imediato. 

Leia também

O caso foi registrado na delegacia de Valinhos como ato de abuso à animais, crime que prevê pena de dois a cinco anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.