Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calorão continua em SP e termômetros devem marcar 35ºC

Semana será quente na capital paulista, segundo CGE

São Paulo|Do R7

SP já amanhece com forte calor
SP já amanhece com forte calor SP já amanhece com forte calor

São Paulo terá mais um dia de forte calor nesta terça-feira (27). Segundo a CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), a média da temperatura mínima ao amanhecer foi de 23,2°C.

A máxima beira os 35°C e a intensa insolação ajuda a reduzir os percentuais de umidade, que devem oscilar perto dos 30% no meio da tarde. No final deste período, o calor e a chegada da brisa marítima formam pequenas áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas rápidas e isoladas.

De acordo com o centro, a temperatura em alta na capital se deve a presença da forte massa de ar quente. 

Fogo atinge favela na zona leste de São Paulo

Publicidade

Nesta quarta-feira (28), São Paulo também terá dia ensolarado e com forte calor. A partir do fim da tarde há potencial para pancadas isoladas de chuva. A máxima alcança facilmente os 34°C, enquanto que a mínima fica em torno dos 23°C. Os menores percentuais de umidade oscilam em torno dos 30%.

Na quinta-feira (29), o sol e o calor também não darão trégua. Apesar do aumento da nebulosidade no final da tarde não há expectativa de chuva. Os termômetros variam entre 22°C e 35°C, e os menores índices de umidade oscilam abaixo dos 30%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.