Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Cãominhada da diversidade' reúne pets no Centro de São Paulo

Evento faz parte da Feira Cultural LGBT, que acontece poucos dias antes da Parada do Orgulho, marcada para o domingo na Avenida Paulista.

São Paulo|Do R7

Participantes levaram animais com roupas e acessórios lembrando bandeira LGBT
Participantes levaram animais com roupas e acessórios lembrando bandeira LGBT Participantes levaram animais com roupas e acessórios lembrando bandeira LGBT

A Praça da República, na região central de São Paulo, recebe nesta quinta-feira (20) a Cãominhada da Diversidade, um dos eventos que antecedem a Parada do Orgulho LGBT, que acontece no domingo (23).

Os participantes levaram seus cães com roupas, lenços e acessórios lembrando a bandeira com as cores do arco-íris, que representa o movimento LGBT.

A Cãominhada faz parte da Feira Cultural LGBT, que acontece até as 22h desta quinta com diversas atrações culturais e gastronômicas.

Leia mais: Prefeitura de SP espera mais de 3 milhões de pessoas na parada LGBT de 2019

Em sua 23ª edição, a Parada do Orgulho LGBT ocupa a Avenida Paulista no domingo (23) com 19 trios elétricos. O tema deste ano – 50 Anos de Stonewall – faz uma homenagem à série de protestos que ocorreu em 1969 num bar nos EUA, considerados um marco a favor dos direitos da comunidade que reúne lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Cachorro com lenço em alusão à bandeira LGBT
Cachorro com lenço em alusão à bandeira LGBT Cachorro com lenço em alusão à bandeira LGBT

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.