Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital registra trânsito acima da média neste fim de tarde

A pior região para os motoristas era a zona norte

São Paulo|Do R7

Trânsito carregado na avenida Washington Luís, na zona sul
Trânsito carregado na avenida Washington Luís, na zona sul Trânsito carregado na avenida Washington Luís, na zona sul (RENATO S. CERQUEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

A cidade de São Paulo registrava 80 km de vias congestionadas às 18h desta quarta-feira (6), segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O número é considerado acima da média para o horário. A pior região era a zona norte.

A marginal Tietê, sentido rodovia Castello Branco, tinha 7 km de filas na pista expressa, desde a ponte da Freguesia do Ó até a chegada ao Cebolão.

Leia mais notícias de São Paulo

Na avenida dos Bandeirantes, sentido marginal Pinheiros, o motorista enfrentava congestionamento de 4,6 km, do viaduto Dante Delmanto até o viaduto Santo Amaro.

Publicidade

A pista local da marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, tinha lentidão de 4,1 km, da ponte do Piqueri até a ponte do Limão.

Os motoristas que seguiam da zona leste em direção ao centro enfrentavam filas de 3 km na Radial Leste. O congestionamento começava na avenida Bernardino Brito Fonseca de Carvalho até o viaduto Engenheiro Alberto Badra. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.