Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão da Rota leva 10 disparos em tentativa de assalto e sobrevive

Quando o bando descobriu que se tratava da casa de um PM, abriu fogo contra o capitão

São Paulo|

Ao perceberem de que se tratava de um PM, os criminosos atiraram
Ao perceberem de que se tratava de um PM, os criminosos atiraram Ao perceberem de que se tratava de um PM, os criminosos atiraram

Um capitão das Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi baleado com cerca de dez tiros, na noite de sábado (20), dentro de casa. A vítima sobreviveu. Segundo oficiais da Polícia Militar, o homem estava de folga e dava uma festa na residência onde vive com a família localizada no bairro do Rio Pequeno, na zona oeste de capital.

O portão teria sido deixado aberto por distração e quatro suspeitos aproveitaram para invadir o local e fazer um arrastão. Quando o bando descobriu que se tratava da casa de um policial militar, eles abriram fogo contra o capitão. O oficial da Rota ainda tentou desarmar um dos criminosos.

Ao final do tiroteio, ele foi atingido de raspão na cabeça, mas outros disparos atravessaram partes do corpo como o rim e o intestino. Os criminosos fugiram do local sem levar nada e estão sendo procurados.

O policial foi levado para pronto-socorro do Hospital Universitário e transferido para o Hospital Samaritano. A PM informou que o estado de saúde do policial era estável na noite do sábado. No entanto, segundo a Polícia Militar, a família do policial não autorizou que um novo boletim médico dele fosse divulgado neste domingo (21).

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.