Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carreta pega fogo e bloqueia pista da Castello Branco

Acidente ocorreu na altura do km 27, no sentido interior; ninguém ficou ferido

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Informações iniciais indicam que veículo teve uma pane elétrica
Informações iniciais indicam que veículo teve uma pane elétrica Informações iniciais indicam que veículo teve uma pane elétrica

Uma carreta pegou fogo por volta das 3h45 desta quarta-feira (18), na rodovia Castello Branco, km 27, sentido interior, na região de Barueri, na Grande São Paulo. Ninguém se feriu.

De acordo com a concessionária que administra a via, possivelmente a carreta teve uma pane elétrica. O corpo de bombeiros chegou ao local por volta das 4h30, e as chamas foram extintas por volta das 4h50. A pista no sentido interior chegou a ficar totalmente bloqueada. Por volta das 7h, duas faixas foram liberadas. Às 8h20 o tráfego estava liberado, mas havia lentidão do km 15 ao km 24.

A CCR Viaoeste recomenda que os motoristas usem o retorno do km 26 para voltar a São Paulo. Não há previsão de liberação da via, pois a equipe de limpeza foi acionada para o local.

A Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) foi acionada para o local e a via será liberada após as equipes averiguarem as pistas.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.