Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro e ônibus são queimados durante protesto em São Bernardo

Reintegração causou manifestação; outro coletivo foi atacado e terceiro pegou fogo em SP

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Estadão Conteúdo

Ônibus é queimado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite de quinta-feira
Ônibus é queimado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite de quinta-feira Ônibus é queimado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite de quinta-feira

Um carro e um ônibus foram queimados por volta das 20h30 de quinta-feira (27), na estrada do Poney Clube, altura do número 1.000, no bairro dos Alvarengas, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. O incêndio teria sido provocado por manifestantes contrários à uma reintegração de posse que ocorreu no local.

Segundo informações dos bombeiros, cerca de dez viaturas da polícia militar e cinco dos bombeiros foram enviadas à ocorrência. 

Mais casos

Um grupo atacou ônibus na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (27). A PM (Polícia Militar) informou que foi chamada depois que pessoas atiraram pedras no coletivo. Até o momento, ninguém foi preso e não se sabe os motivos do crime. 

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Um ônibus pegou fogo na manhã desta sexta-feira (28) na rua Perpétuo Júnior, em Santana, zona Norte de São Paulo, por causa de problemas mecânicos. A informação é do Corpo de Bombeiros. Três viaturas foram enviadas ao local e o fogo está controlado. O incidente não teve vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.