Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa desaba e deixa dois feridos, uma criança morta e outra desaparecida após chuvas no litoral

Fabiana e Anderson foram hospitalizados; Dandara, de 10 anos, foi encontrada sem vida, e Eduardo, 11 anos, ainda não foi localizado

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

A família estava passando o feriado na casa de praia em São Sebastião, litoral norte de SP
A família estava passando o feriado na casa de praia em São Sebastião, litoral norte de SP A família estava passando o feriado na casa de praia em São Sebastião, litoral norte de SP

Uma menina morreu, duas pessoas estão hospitalizadas e outra criança está desaparecida, depois que a casa da família desabou por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, no domingo (19). A família mora no bairro Jardim Estela, em Santo André, no ABC Paulista, e estava na praia desde quinta-feira (16).

Segundo informações de Julia Alyssa Vicente, parente da família, Anderson Cazé da Silva, de 43 anos, e Fabiana de Souza Lima, de 40, trabalham com artesanato. Eles foram a São Sebastião para trabalhar vendendo suas peças e decidiram levar Eduardo Leonel Chrestan, de 11 anos, e Dandara Vida Cazé de Souza, de 10, para aproveitarem o feriado de Carnaval.

Fabiana e Anderson têm uma casa no alto do Morro do Sahy, região mais afetada pelas fortes chuvas que atingiram o município. Quando começou a chover, Fabiana notou que algumas árvores estavam caindo ao redor da residência. Pouco tempo depois, a casa desabou em cima da família.

A mulher quebrou os braços, foi socorrida e posteriormente transferida, a princípio, ao Hospital de Caraguatatuba. A família não tem certeza se a vítima está na unidade, devido à falha de comunicação na região.

Publicidade

Anderson quebrou a bacia e o fêmur e foi encaminhado ao mesmo hospital. Dandara foi localizada sem vida, e Eduardo segue desaparecido

Julia ainda contou que os familiares pretendem ir até o hospital onde o casal está internado, em Caraguatatuba, também no litoral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.