Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de noivos é sequestrado no trânsito e mantido refém dentro de casa

Vizinhos chamaram a polícia; após negociação, vítimas foram liberadas e suspeitos, presos

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Um casal de noivos foi sequestrado no meio do trânsito no fim da noite de segunda-feira (3), em Interlagos, zona sul de São Paulo. As vítimas ficaram reféns dentro de casa. Dois suspeitos foram detidos, um deles é adolescente.

Casal de noivos é abordado em semáforo e feito refém dentro de casa na zona sul de São Paulo
Casal de noivos é abordado em semáforo e feito refém dentro de casa na zona sul de São Paulo Casal de noivos é abordado em semáforo e feito refém dentro de casa na zona sul de São Paulo

Os bandidos abordaram o casal em um semáforo e seguiram para a casa das vítimas. Os homens usavam um carro como escolta. O veículo foi roubado na avenida Atlântica, também na zona sul da cidade. Na residência, também estava a mãe do noivo, como explica o sargento da PM (Polícia Militar), Emerson Russo.

— Eles, assim que entraram na casa, pediram para que as vítimas trancassem o portão e fechassem a cortina da janela da casa. Os criminosos já tinham recolhido objetos da casa quando vizinhos perceberam o crime e chamaram a polícia. A negociação durou cerca de 15 minutos, como conta Russo.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

— Neste momento, do lado de fora negociando, um dos indivíduos, que se encontrava no fundo do lado externo da casa, aproveitou pulando por trás pelos telhados. O homem de 23 anos que foi preso já tinha passagem por receptação. O carro usado na escolta foi recuperado.

O semáforo no qual aconteceu o roubo é conhecido na região. O frentista Rogério Vaz conta que motoristas evitam parar durante a noite porque dizem que os crimes são frequentes. 

— Nosso amigo, que trabalha com a gente aqui, estava chegando de madrugada para trabalhar, foi assaltado aqui nesta rua. Era uma 5h30 da manhã. Levaram a frente do som dele, todo o dinheiro dele. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.