Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de orientais é feito refém durante assalto na zona norte de São Paulo

Os ladrões levaram vários objetos, bebidas alcoólicas e dinheiro dos idosos

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Ladrões fugiram com os objetos no carro das vítimas
Ladrões fugiram com os objetos no carro das vítimas Ladrões fugiram com os objetos no carro das vítimas

Quatro homens foram detidos em flagrante após assaltarem a casa de um casal de orientais, na noite desta quarta-feira (6), na região da Serra da Cantareira, zona norte da capital.

Marido e mulher, que têm mais de 60 anos, voltavam pra casa, quando o carro deles foi interceptado por outro carro furtado, onde estavam quatro criminosos. Assim que as vítimas pararam, os bandidos desceram do carro, entraram no carro do casal, e ordenaram que os dois seguissem pra casa. Marido, mulher e um caseiro foram feitos reféns por cerca de uma hora dentro de um banheiro.

Os bandidos roubaram televisores, garrafas de uísque e vinho, dólares, euros, pesos e R$ 3.800. Eles fugiram com os objetos na Doblo branca que pertence ao casal. A polícia foi acionada e encontrou o carro na estrada do Engordador, na Serra da Cantareira, próximo ao local do assalto. Desconfiados, os policiais resolveram abordar. Os bandidos confessaram o crime e se entregaram.

O material roubado foi devolvido ao casal. Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38. Valdir Cardoso Pereira Lopes, Raphael Sebastião Conde, Claudenir Tomaz Rodrigues e Jeferson Pacheco Rodrigues da Silva foram presos. Eles já tinham passagem por roubo.

Publicidade

O carro que eles usaram para interceptar as vítimas foi furtado na noite de Natal, numa praça do Jaçanã, zona norte de São Paulo. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial, da Água Fria.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.