Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Lara: polícia divulga possíveis disfarces de principal suspeito; confira

Foragido da Justiça, homem foi considerado suspeito após passar com carro por locais onde Lara sumiu e em que foi encontrada

São Paulo|Do R7

Wellington é considerado o principal suspeito da morte de Lara
Wellington é considerado o principal suspeito da morte de Lara Wellington é considerado o principal suspeito da morte de Lara

A Polícia Civil divulgou possíveis disfarces de Wellington Queiroz, o principal suspeito da morte de Lara Maria Nascimento, para auxiliar nas buscas pelo homem de 42 anos.

Entre as montagens disponibilizadas, as imagens mostram Wellington de barba, careca, com cabelo longo, de óculos, sorrindo e com feição sisuda.

Considerado foragido pela Justiça, o homem foi apontado como suspeito após passar em um veículo Peugeot 207 de cor prata pelos locais onde Lara desapareceu e em que seu corpo foi encontrado, no mesmo dia do sumiço.

Uma das pistas investigadas é que ele tenha viajado para Pernambuco, onde já contava passagens pela polícia, uma vez que teria familiares no estado.

Publicidade

A corporação de Pernambuco também colabora com as buscas pelo suspeito.

Laudo aponta sangue em carro prata

O laudo pericial feito no carro prata, divulgado na tarde desta quinta-feira (7) pelo Cidade Alerta, apontou a presença de sangue no automóvel.

Agora, os investigadores querem confirmar se o sangue era humano e se de fato era de Lara.

Possíveis disfarces de Wellington Queiroz
Possíveis disfarces de Wellington Queiroz Possíveis disfarces de Wellington Queiroz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.