Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Pesseghini: imagens fazem polícia suspeitar que Marcelo possa ter levado arma para escola

Garoto aparece mexendo em algo na cintura antes de voltar ao colégio 

São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta

Marcelo parece mexer em algo na cintura ou no bolso por várias vezes
Marcelo parece mexer em algo na cintura ou no bolso por várias vezes Marcelo parece mexer em algo na cintura ou no bolso por várias vezes

Imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso levantam a suspeita de que Marcelo Pesseghini, de 13 anos, possa ter levado uma arma à escola, no dia 5 de agosto, data em que ele e a família foram encontrados mortos, na casa em que moravam, na Vila Brasilândia, zona norte da capital. O adolescente é o principal suspeito de ter assassinado a família e se suicidado.

Na gravação, Marcelo aparece às 11h39 caminhando ao lado de dois amigos. Ele usava um capuz. Cerca de dez minutos depois, o rapaz é visto novamente, ao lado do carro da mãe, que teria sido dirigido por ele até a rua da escola durante a madrugada, após os crimes, de acordo com a polícia.

Em seguida, o adolescente volta à calçada onde foi filmado pela primeira vez e parece mexer em algo na cintura ou no bolso. A ação se repete por algumas vezes. Ele caminha em direção à escola. A polícia suspeita que com o rapaz pudesse haver uma arma.

Laudo deve concluir que Marcelo Pesseghini se matou

Publicidade

O caso

No fim da tarde de 5 de agosto, cinco corpos foram encontrados na casa da família Pesseghini, na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. As vítimas eram: o sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini, a mulher dele e cabo da PM, Andreia Bovo Pesseghini; a mãe de Andreia, Benedita Oliveira Bovo, e a irmã dela, Bernadete Oliveira da Silva, e o filho do casal, Marcelo Eduardo. Todos tinham sido baleados na cabeça.

Publicidade

Em mais de duas semanas de investigação, o DHPP afirma que o principal suspeito é Marcelo. Ele teria planejado as mortes, influenciado, possivelmente, por um jogo de videogame. Para o psiquiatra Guido Palomba, que acompanha o caso a pedido da Polícia Civil, a única explicação é que o garoto tenha sofrido um surto psicótico.

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.