Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CET bloqueia Washington Luís para reforma de passarela

Passagem de pedestres fica próxima ao aeroporto de Congonhas

São Paulo|Giorgia Cavicchioli, do R7

Avenida será bloqueada para obras em passarela
Avenida será bloqueada para obras em passarela Avenida será bloqueada para obras em passarela

A avenida Washington Luís será bloqueada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) no fim de semana para obras de instalação da nova passarela Comandante Rolim Amaro, que fica próxima ao aeroporto de Congonhas.

De acordo com a prefeitura de São Paulo, o bloqueio será feito para o içamento de três das quatro estruturas metálicas que compõem a nova passarela. Segundo a gestão, as estruturas têm 75 metros de comprimento para ligar os dois lados da avenida. A passarela deve ser liberada em dezembro.

O monitoramento da CET será feito próximo à rua Renascença das 23h às 4h de sábado (18) e de domingo (19). No primeiro dia do fim de semana, o bloqueio da avenida será no sentido bairro. No segundo dia, ele será no sentido centro.

De acordo com a CET, as alternativas para o motorista que seguirá sentido bairro no sábado é entrar à direita na rua Felix de Sousa, à esquerda na rua Baronesa de Bela Vista, à esquerda na rua Renascença, retornando à direita para a avenida Washington Luis.

Para o motorista que vai precisar de alternativas no domingo, será preciso acessar a alça para o aeroporto de Congonhas, contornando a praça Comandante Lineu Gomes, retornando à direita para a avenida Washington Luis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.