Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina deixa três mortos em Embu das Artes

Jovem de 19 anos, que seria o alvo dos atiradores, foi executado dentro de igreja lotada

São Paulo|Da Agência Record

Paulo, Felipe e Joseph foram mortos em chacina na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo
Paulo, Felipe e Joseph foram mortos em chacina na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo Paulo, Felipe e Joseph foram mortos em chacina na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo

Três jovens morreram baleados na noite de segunda-feira (15) na rua 18 de Julho, no Jardim Vista Alegre, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Um homem conseguiu escapar.

Felipe Dantas da Silva, de 19 anos, Joseph Gonzaga da Silva, de 18, e Paulo Henrique Alves dos Santos, de 19, e mais um jovem estavam conversando na rua quando foram abordados por três homens armados.

De acordo com o sobrevivente do ataque, os atiradores desceram de um carro escuro e falaram para eles colocarem as mãos na cabeça. Antes dos jovens obedecerem, os homens atiraram.

Segundo a polícia, Paulo Henrique Alves dos Santos correu e entrou em uma igreja, onde acontecia um culto. O local estava cheio, mas o atirador, que não cobria o rosto, atirou na cabeça do jovem, que seria o alvo dos criminosos. A perícia encontrou cerca de seis cápsulas de pistola .40, mas acredita que mais disparos foram feitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.