bando age nos bairros Cidade Jardim, Butantã e Moema"/>

Chefe de gangue de travestis que marca programas para assaltar clientes é preso em SP

Mais de 20 pessoas foram vítimas; bando age nos bairros Cidade Jardim, Butantã e Moema

  • bando age nos bairros Cidade Jardim, Butantã e Moema')" class="blog-face blog-link"> Facebook
  • bando age nos bairros Cidade Jardim, Butantã e Moema'))" class="blog-twit blog-link"> Twitter
  • Google +
  • Página Inicial
  • Alto Contraste -A +A

Do R7, com Agência Record

Um travesti conhecido com Jade Massafera foi preso no fim da noite da sexta-feira (21). Ele esfaqueou um cliente em uma tentativa de assalto, na avenida Indianópolis, região do Planalto Paulista, zona sul de São Paulo.  

Os policiais faziam um patrulhamento quando viram o assalto. O travesti foi preso em flagrante e encaminhado para o 16º Distrito Policial, de Vila Clementino. O homem ferido não corre risco de morrer.  

Segundo a polícia, o travesti é chefe de uma quadrilha intitulada "gangue da Jade" que tem como objetivo marcar programas para assaltar os clientes. Mais de 20 pessoas fioram vítimas da quadrilha, que age em zonas de prostituição nos bairros Cidade Jardim, Butantã e Moema.   

Leia mais notícias de São Paulo

Além de chefiar a quadrilha, que aterroriza até travestis que trabalham na região, o suspeito era procurado pela morte de outro travesti, conhecido como Agatha Mello, morto em dezembro de 2013.  

Um travesti que presenciou o crime foi para o 16º Distrito Policial fazer o reconhecimento do suspeito, que deve ser transferido, na segunda-feira (24), para a carceragem do 26º Distrito Policial, do Sacomã. Ali ele aguardará vaga em um Centro de Detenção Provisória. 

  • Espalhe por aí:
Publicidade

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!