Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chegada de ar polar derruba temperatura em São Paulo nos próximos dias

Ar quente e úmido se ligou a uma forte frente fria. Região sul do país deve sentir o clima gelado, de acordo com o Clima Tempo

São Paulo|Do R7

Frio deve ser mais sentido durante a manhã no estado de São Paulo
Frio deve ser mais sentido durante a manhã no estado de São Paulo Frio deve ser mais sentido durante a manhã no estado de São Paulo

Uma forte frente fria que atingiu todo o estado nesta quinta-feira (31) deve ficar ainda mais intensa com a chegada de um ar polar, que pode derrubar a temperatura em São Paulo nos próximos dias, de acordo com o Clima Tempo.

A região sul do Brasil deve ser totalmente afetada. Com isso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia e parte de Mato Grosso devem sentir o clima mais gelado nos próximos dias devido a essa entrada de ar frio de origem polar.

Leia também

O ar quente e úmido dos últimos dias se ligou a uma forte frente fria que veio do centro-sul do país, e, com isso, a zona de convergência intertropical provoca grandes áreas de instabilidade sobre o Brasil.

Em São Paulo, é possível notar as instabilidades no tempo nesta quinta-feira. Após dias de sol, o dia amanheceu nublado com chuviscos em alguns cantos do estado. A chuva também deve chegar de forma mais intensa no fim da tarde.

Publicidade

Além disso, a temperatura fica baixa por conta da chuva e da influência de ar frio, com mínima de 16°C e máxima que não deve ultrapassar os 23°C. Nesta sexta-feira (1°), as instabilidades permanecem, e a máxima não deve passar dos 21°C.

Confira a previsão do tempo na cidade de SP nos próximos dias

Sexta-feira (1°): o dia será chuvoso, com mínima de 16°C e máxima de 21°C.

Publicidade

Sábado (2): osol aparece entre nuvens, e há previsão de chuva. A mínima fica em 16°C e a máxima, em 22°C.

Domingo (3): o sol aparece entre nuvens, e pode haver chuva à tarde. A mínima fica em 16°C e a máxima, em 25°C.

Publicidade

Segunda-feira (4): o sol aparece entre nuvens, e há previsão de chuva entre a tarde e a noite. A mínima fica em 17°C e a máxima, em 29°C.

Terça-feira (5): o sol aparece entre nuvens, e há previsão de chuva entre a tarde e a noite. A mínima fica em 18°C e a máxima, em 26°C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.