Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva deixa cidade de São Paulo em estado de atenção

De acordo com CGE, zonas norte, oeste, centro e sudeste estão sob alerta às 15h40

São Paulo|Do R7

A chuva que atinge a cidade de São Paulo nesta quinta-feira (12) deixou as zonas norte, oeste, centro e sudeste em estado de atenção para enchentes às 15h40. A marginal Tietê também está sob alerta, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência). Segundo o órgão, as zonas sul e leste e marginal Pinheiros estão sob alerta para enchentes às 16h18.

No momento desta publicação, apenas a zona leste continua em estado de atenção para enchentes. As outras regiões saíram do estado às 17h23.

Imagens de radar do órgão mostram chuvas com intensidade moderada com pontos fortes na zona norte, principalmente nos bairros de Pirituba, Jaraguá e Parque São Domingos. No centro, zonas sudeste e oeste, nos bairros da Lapa, Perdizes, Pinheiros, Jardim Paulista. Já na zona sul, pontos moderados. nos bairros de Santo Amaro, Campo Belo e Cidade Ademar

Na Grande São Paulo, chove em Mairiporã, São Bernardo do Campo, Santo André e Diadema. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento.

Publicidade

A tendência para esta sexta-feira (13) é de que o sol apareça com variação de nuvens pela manhã. À tarde, por conta do calor e dos altos índices de umidade, a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas em forma de pancadas isoladas e rápidas. Os termômetros oscilam entre 19°C e 28°C.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.