Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção

Uma árvore caiu no Museu de Arte Sacra durante a madrugada deste domingo

São Paulo|Do R7, com Agência Estado

Uma árvore de grande porte caiu no Museu de Arte Sacra de SP
Uma árvore de grande porte caiu no Museu de Arte Sacra de SP Uma árvore de grande porte caiu no Museu de Arte Sacra de SP

As chuvas que atingem a cidade de São Paulo deixaram as zonas sul, oeste, norte e sudeste em estado de atenção para enchentes neste domingo (29).

As marginais Tietê e Pinheiros também entraram para o alerta, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), por volta das 12h33. O órgão decretou estado de atenção para a zona leste às 13h08.

Uma árvore de grande porte caiu no quintal do Museu de Arte Sacra de São Paulo, localizado na avenida Tiradentes, região central da capital paulista. Segundo funcionários do local, a queda ocorreu durante a madrugada deste domingo devido à chuva. Não houve vítima.

São Paulo tem o novembro mais chuvoso em 21 anos

Publicidade

Tendência para os próximos dias

Ventos com intensidade moderada favorecem a acentuada queda da temperatura nesta segunda-feira (30). A sensação será de frio, de acordo com o CGE.

Publicidade

A máxima não deve passar dos 20°C, enquanto a mínima será de 17°C. Não há expectativa de chuva forte, no entanto as precipitações acontecem de forma intermitente com intensidade leve ou em forma de garoa.

A terça-feira (01) terá céu encoberto e chuviscos que acontecem principalmente entre a madrugada, início da manhã e no período da noite. A ausência do sol e o predomínio de ventos que sopram do oceano, associados a uma massa de ar frio, mantém a sensação térmica baixa ao longo de todo o dia. Mínima de 17ºC e máxima de 21ºC.

Publicidade

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.