Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Locais como ponte do Morumbi e Itaim Bibi tem previsão de queda de granizo

São Paulo|Do R7

Alta temperatura traz chuva e cidade tem pontos de alagamento
Alta temperatura traz chuva e cidade tem pontos de alagamento Alta temperatura traz chuva e cidade tem pontos de alagamento

As instabilidades formadas pelo calor e a alta disponibilidade de umidade continuam causando chuva com forte intensidade em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20). 

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), há estado de atenção para alagamentos nas zonas Norte, Oeste e Sudeste, Centro e nas marginais Tietê e Pinheiros.

Imagens do radar meteorológico indicam potencial para queda de granizo na Zona Oeste e Ponte do Morumbi.

A temperatura é de 32,1ºC em média na cidade. Houve transbordamento do córrego Perus, na zona norte da cidade. Às 19h, a situação estava normalizada em toda a cidade.

Publicidade

Veja a situação do transporte público:

Metrô

Publicidade

Devido às chuvas, os trens da linha 5-Lilás (Adolfo Pinheiro - Capão Redondo) estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

CPTM

Os trens das linhas 9-Esmeralda (Grajaú-Osasco) e 8-Diamante (Julio Prestes-Amador Bueno) circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada devido às chuvas que atingem a área. Devido às fortes chuvas, houve queda de energia nas linhas 8-Diamante e 7-Rubi. Desta forma, os trens circulam com velocidade reduzida entre as estações Francisco Morato e Jundiaí, e trafegam apenas até a estação Presidente Altino. Para prosseguir até o Osasco, é necessário embarcar em outra composição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.