Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva deixa toda a capital em estado de atenção para enchentes

Chovia moderadamente por toda a cidade; chuvas devem persistir durante à noite

São Paulo|Do R7

Forte chuva deixou ruas de Rochdale e Largo de Osasco, alagadas na tarde de sábado (21) na cidade de Osasco, na Grande São Paulo
Forte chuva deixou ruas de Rochdale e Largo de Osasco, alagadas na tarde de sábado (21) na cidade de Osasco, na Grande São Paulo Forte chuva deixou ruas de Rochdale e Largo de Osasco, alagadas na tarde de sábado (21) na cidade de Osasco, na Grande São Paulo

A chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo deixou toda a capital paulista em estado de atenção para enchentes, na noite deste domingo (21). O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) decretou esta situação às 19h27 na zonas norte, oeste, sul, sudeste, centro e marginais Pinheiros e Tietê. Às 19h40 foi a vez da zona leste.

Segundo o órgão da prefeitura, uma grande área de instabilidade vinda do interior do Estado de São Paulo atinge a capital. Por volta das 20h20, chovia com intensidade de fraca a moderada nas zonas norte, oeste, centro e sudeste e em parte das zonas leste e sul.

As chuvas devem continuar de forma generalizada no decorrer da noite, informou o CGE. A região de Itaquera, zona leste, esteve em estado de alerta às 20h58 após o transbordamento do rio Verde, perto da rua Cunha Porã. A situação se normalizou em toda a cidade às 21h45.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.