Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva prejudica circulação do metrô nesta manhã

Além disso, linha 7-Rubi da CPTM também operava com velocidade reduzida após falha

São Paulo|Do R7

A chuva que atinge boa parte da cidade de São Paulo na manhã desta quinta-feira (27) prejudica a circulação de três linhas do Metrô. Na Linha 2-Verde, a lentidão é entre Alto do Ipiranga e Chácara Klabin. Na Linha 3-Vermelha, o problema está em toda sua extensão, entre Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda. Já na Linha 5-Lilás, a circulação é mais lenta entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro. 

Além disso, na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), os trens da Linha 7-Rubi também circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Luz e Francisco Morato por causa de uma falha em um trem.

Previsão do tempo

O tempo segue instável nas próximas horas. Há potencial para chuvas moderadas, e não se descarta alguns pontos de maior intensidade e formação de alagamento. A temperatura sobe devagar, e a máxima não deve passar dos 22ºC.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo no R7

A sexta-feira (28) ainda começa com tempo fechado e condições para chuviscos durante a madrugada. No decorrer do dia o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens. Mesmo assim, as temperaturas não sobem muito e a sensação deve ser de frio. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que não devem superar os 24ºC. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar, mas não há previsão de chuvas significativas para a capital paulista.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.