São Paulo

20/1/2013 às 18h22 (Atualizado em 20/1/2013 às 18h22)

Chuva prejudica obra de contenção da cratera de Pirituba, na zona norte

O rompimento de galeria pluvial fez surgir buraco de 12 metros de comprimento

Do R7

Antonio Miotto/Fotoarena/Estadão Conteúdo

A forte chuva do final de tarde de sábado (19) que atingiu a capital paulista danificou parte das obras de contenção da cratera de 12 metros de comprimento na rua Willis Robert Banks, no Parque Maria Domitila, em Pirituba, zona norte de São Paulo. Duas residências na região estão interditadas. 

O rompimento de galeria pluvial em Pirituba fez surgir a cratera. O problema foi agravado após a chuva do fim de semana passsado. A cratera começou com um buraco de 1,5 metro de largura na quinta-feira (10), segundo o técnico de plásticos André Aparecido Silva, de 37 anos, morador de uma das casas ameaçadas. A família dele e a da técnica de Enfermagem Arlete Aparecida Silva, de 40 anos, da outra casa interditada, dizem que vão continuar no local.

Leia mais notícias de São Paulo

Em nota, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informou que teve início, no sábado (12), serviços de reconstrução do poço de visita de galeria, localizado na rua. A previsão é de 30 dias para conclusão da obra, que inclui recuperação da galeria pluvial e reconstrução da rua.

Leia mais notícias na nova home do portal R7

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!