Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva se afasta e capital deixa estado de atenção 

Nuvens carregadas se deslocaram para a região de Guarulhos

São Paulo|Do R7

As áreas de instabilidade que atingiram, por volta das 15h30 desta quarta-feira (25), bairros das zonas oeste, norte e as marginais Tietê e Pinheiros se deslocaram em direção à cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) retirou a São Paulo do estado de atenção para alagamentos às 16h35.

O temporal não causou nenhum ponto de alagamento na capital, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A chuva se afastou para Guarulhos, Arujá, Santa Isabel e Mairiporã. Às 17h, o CGE informou que chovia forte naquela região. No mesmo horário chovia fraco, principalmente em pontos da zona sul.

Leia mais notícias de São Paulo

Chuva coloca bairros de São Paulo e marginais em estado de atenção para alagamento

Publicidade

Para esta noite e madrugada de quinta-feira (24), os meteorologistas dizem que não há potencial para chuva forte. No fim da tarde, a temperatura média em São Paulo era de 22°C, podendo chegar à mínima de 18°C nas próximas horas.

A previsão é de que a quinta-feira seja de sol, com poucas nuvens e temperatura máxima na casa dos 29°C. Com o calor, pode chover rapidamente entre o fim da tarde e o início da noite em pontos isolados da capital.

Leia mais notícias na nova Home do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.