Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade de SP aguarda remessa da Janssen para aplicação da 2ª dose

Prefeitura vacinará quem recebeu dose da Janssen com a segunda dose do mesmo fabricante. Calendário será divulgado após envio

São Paulo|Do R7

Calendário com a segunda dose da Janssen será divulgado, segundo a nota da SMS
Calendário com a segunda dose da Janssen será divulgado, segundo a nota da SMS Calendário com a segunda dose da Janssen será divulgado, segundo a nota da SMS

A Prefeitura de São Paulo informou nesta sexta-feira (26), a partir de uma nota técnica do Ministério da Saúde, que a partir de hoje aqueles que foram imunizados contra a Covid-19 com a dose da Janssen receberão a segunda dose do mesmo fabricante. A gestão também afirmou que aguarda o envio das vacinas por parte do governo federal.

Assim que receber as novas remessas, o calendário com a segunda dose da Janssen será divulgado, segundo a nota da SMS (Secretaria Municipal da Saúde).

“São mais de 300 mil pessoas que poderão tomar a segunda dose do imunizante da Janssen, após o recebimento dos novos lotes”, disse Edson Aparecido, secretário municipal da Saúde.

Para as mulheres que ficaram grávidas após se vacinarem com a Janssen, a recomendação é que a segunda dose seja feita com o imunizante da Pfizer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.