Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade de SP aplicou mais de 14,6 milhões de vacinas contra a covid

Seundo balanço desta quinta-feira (2), foram distribuídas 9.5 mi de 1ª dose, 4.7 mi da 2ª dose e 321 mil imunizações com dose única

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Virada da Vacina aplicou mais de 17 mil doses na cidade de SP, no mês passado
Virada da Vacina aplicou mais de 17 mil doses na cidade de SP, no mês passado Virada da Vacina aplicou mais de 17 mil doses na cidade de SP, no mês passado

A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) de São Paulo divulgou, nesta quinta-feira (2) que já foram aplicadas 14.621.904 de doses dos imunizantes contra a covid-19 desde o início da campanha de vacinação na capital paulista. Desse total, 9.570.750 são referentes à primeira dose, outras 4.729.960 de segunda dose e mais 321.194 da vacina com dose única.

Público-alvo atual

Nesta quinta, os adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades seguem como grupo prioritário para receber a primeira dose (D1) da vacina contra o novo coronavírus na cidade de São Paulo.

Os menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável. Caso esse acompanhamento não seja possível, é necessário ir com um adulto e apresentar autorização assinada por um responsável. A relação dos postos de vacinação da capital pode ser consultada na página Vacina Sampa.

Documentação

Para receber a vacina é obrigatório apresentar documentos de identificação, preferencialmente CPF e Cartão SUS, além de um comprovante de residência no município de São Paulo, em formato impresso ou digital, em nome dos pais ou responsável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.