Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Circulação de trens da CPTM tem horário alterado no aniversário de São Paulo

Companhia fará obras de modernização durante todo o feriado prolongado; programe-se

São Paulo|Do R7

Os trens da CPTM funcionarão em horários alternados no feriado
Os trens da CPTM funcionarão em horários alternados no feriado Os trens da CPTM funcionarão em horários alternados no feriado

Neste fim de semana, 23 a 25 de janeiro, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Na segunda-feira (25), feriado na capital de São Paulo, o intervalo praticado será o mesmo programado para os sábados e feriados, com exceção da extensão da Linha 11-Coral (Guaianases - Estudantes). Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Domingo (24): das 4h até meia-noite haverá obras de modernização no sistema de rede aérea. O intervalo médio entre as estações Luz e Pirituba será de 15 minutos e, entre as estações Pirituba e Francisco Morato, de 30 minutos.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Publicidade

Domingo: das 4h até a meia-noite, as intervenções ocorrerão entre as estações Barueri e Engenheiro Cardoso. O intervalo médio será de 10 minutos entre Júlio Prestes e Barueri e, entre Barueri e Itapevi, de 20 minutos.

Segunda-feira: das 6h às 20h, também serão executados serviços de modernização na região da estação Jardim Belval. O intervalo médio será de 10 minutos entre as estações Júlio Prestes e Barueri e, entre as estações Barueri e Itapevi, de 20 minutos.

Publicidade

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú)

Domingo: das 8h às 20h ocorrerão serviços entre as estações Osasco e Presidente Altino. A circulação ficará interrompida entre essas estações. Para completar a viagem, o usuário deve utilizar os trens da Linha 8-Diamante. Entre as estações Presidente Altino e Grajaú, o intervalo será de 10 minutos.

Publicidade

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 7h às 18h ocorrerão serviços na região da Estação São Caetano do Sul-Prefeito Walter Braido. O intervalo médio será de cerca de 30 minutos em toda a linha.

Extensão Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)

Sábado (23), domingo e segunda-feira: das 20h de sábado até meia-noite de segunda-feira ocorrerão serviços na via permanente na região da estação de Mogi das Cruzes. O intervalo será de 15 minutos em toda a linha.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Sábado e domingo: das 20h de sábado até meia-noite de domingo haverá obras de modernização no sistema de rede aérea e via permanente entre as estações USP-Leste e Comendador Ermelino. O intervalo médio será de 35 minutos em toda a linha.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.