Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 9,5º C, SP tem a madrugada mais fria do ano

Recorde era do dia 2 de maio, quando termômetros chegaram a 10º C, segundo o Inmet

São Paulo|Do R7

Após recorde de frio na madrugada, SP tem manhã gelada
Após recorde de frio na madrugada, SP tem manhã gelada Após recorde de frio na madrugada, SP tem manhã gelada

São Paulo registrou na madrugada desta terça-feira (24) a madrugada mais fria do ano. Com 9,5º C, a temperatura superou os 10º C registrados em 2 de maio, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nesta manhã, a cidade amanheceu gelada com formação de neblina, garoa e chuviscos, principalmente em função dos ventos úmidos que sopram do oceano. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) no decorrer do dia as condições de chuva diminuem e o sol pode aparecer entre nuvens, especialmente no período da tarde. Mesmo assim, as temperaturas não sobem muito e a sensação de frio deve persistir, já que as máximas não superam os 18º C. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima.

Ainda segundo o CGE, a massa de ar polar mantém as temperaturas baixas nos próximos dias, principalmente durante as madrugadas. No período da tarde o sol volta a predominar e ajuda a diminuir a sensação de frio. A quarta-feira (25) ainda deve começar gelada com variação de nebulosidade, formação de neblina e chuviscos. No decorrer do dia o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, o que diminui a sensação de frio. As temperaturas variam entre mínimas de 9º C e máximas que podem chegar aos 22º C. No final da tarde a nebulosidade aumenta, porém são poucas as condições de chuva. 

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.