Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com chegada de frente fria, SP tem máxima de 24ºC nesta quinta (30)

Apesar do tempo nublado, não há previsão de chuvas significativas. Tempo instável deve permanecer pelos próximos dias na capital

São Paulo|Alex Gonçalves, do R7*

Temperatura não deve ultrapassar os 24ºC nesta quinta-feira (30) na capital paulista
Temperatura não deve ultrapassar os 24ºC nesta quinta-feira (30) na capital paulista Temperatura não deve ultrapassar os 24ºC nesta quinta-feira (30) na capital paulista (PAULO MARQUES/ESTADÃO CONTEÚDO)

A cidade de São Paulo amanhece com muitas névoas, o que impede que as temperaturas subam muito nesta quinta-feira (30). De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), a os termômetros podem variar com mínimas de 16ºC e máximas de 24ºC.

Apesar do tempo nublado nesta quinta-feira, não há previsão de chuvas na capital paulista. O deslocamento de uma nova frente fria para o estado, deixa o tempo instável e deve causar chuvas nos próximos dias, informa o CGE.

Na sexta-feira (1º), a temperatura pode elevar um pouco mais com máximas de 27°C. No entanto, a chegada da frente fria no início da noite pode provocar pancadas de chuva e declínio das temperaturas na região.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Karla Dunder

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.