Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dúvida sobre faixa verde, Haddad pode reformular projeto em SP

São Paulo|

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse na manhã desta quarta-feira, 7, que tem dúvidas sobre a faixa verde para pedestres na Avenida Liberdade, projeto experimental da Companhia de Engenharia do Tráfego (CET), e que poderá reformular a proposta. No mês passado, o Tribunal de Contas do Município (TCM) determinou que a Prefeitura notifique todos os proprietários de imóveis no eixo formado pela Rua Vergueiro e Avenida da Liberdade, onde está a faixa verdade, a arrumar suas calçadas.

"Aquilo é uma experiência. Estamos verificando se funciona ou não. Eu mesmo estou em dúvida sobre aquilo. Mas como é uma experiência que a CET está fazendo, vamos ver como as pessoas reagem", disse o prefeito.

Segundo Haddad, a faixa verde aliviou o fluxo dos pedestres, que antes acabavam saindo da calçada para caminhar no asfalto por falta de espaço. Mas questões como a drenagem podem ser reavaliadas. O prefeito afirmou que o projeto poderá ser "reformulado".

"É melhor que estava porque as pessoas estavam na rua. Isso não é bom. Mas acho que na questão da drenagem poderia pensar numa solução diferente. Quem sabe, a partir daí, reformular o projeto. Basicamente, é essa a questão da drenagem que me ficou em aberto", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.