Corpo de Bombeiros de São Paulo celebra aniversário 

Corporação recebeu 101 viaturas em festa que comemora seus 133 anos nesta quarta (13)

Festa de aniversário do Corpo de Bombeiros incluiu a entrega de 101 viaturas novas para a corporação pelo governo do Estado
Festa de aniversário do Corpo de Bombeiros incluiu a entrega de 101 viaturas novas para a corporação pelo governo do Estado Tércio Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo

O Corpo de Bombeiros de São Paulo comemorou os seus 133 anos de existência com uma festividade realizada na manhã desta quarta-feira (13) na praça da Sé, região central da capital paulista.

Durante o evento, a corporação anunciou o recebimento de 101 novas viaturas para a sua frota. A entrega foi feita pelo secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, que representou do governador Geraldo Alckmin no evento.

Os novos equipamentos são compostos por auto-tanques, unidades de resgate, comandos de área e furgões, auto-escadas, auto-bombas e chassis para auto-tanques. Eles serão destinados para todas as unidades do Estado. 

A solenidade de aniversário incluiu também a entrega de medalhas do Centenário do Corpo de Bombeiros para mais de 70 pessoas, entre elas Vieira, o delegado-geral da Polícia Civil Luiz Maurício Souza Blazeck e militares.