Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de menino morto em incêndio será enterrado nesta quinta-feira

Mãe conseguiu salvar irmão gêmeo e bebê, mas não teve tempo de resgatar terceiro filho

São Paulo|Do R7, com Agência Record

O corpo do menino de quatro anos, que morreu carbonizado em um incêndio, será enterrado às 16h desta quinta-feira (25), no Cemitério Bairro dos Casas, localizado na Rua Leonel Guarnieri, no bairro Casa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O velório deve começar às 14h no mesmo local.

O garoto morreu em um incêndio que atingiu a casa onde morava com a família, por volta das 22h desta quarta-feira (24), na Favela do Limpão, no bairro Montanhão, em São Bernardo Campo. A mãe conseguiu salvar duas crianças, mas não teve tempo de resgatar a terceira, segundo informações da Polícia Militar.

O irmão gêmio da criança morta e um bebê de um ano foram levados ao pronto-socorro Municipal, onde seguem internadas. A equipe de resgate acredita que as más condições da rede elétrica podem ter provocado o incêndio.

Leia mais notícias de São Paulo

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, mas será encaminhado ao 6° Distrito Policial da cidade, localizado na Rua Doutor Baeta Neves, 296, na Vila Baeta Neves. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.