Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpos de família que morreu em queda de avião serão cremados hoje na zona sul de SP

Aeronave de pequeno porte caiu no sábado em Jundiaí e matou casal e filhos

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Avião de pequeno porte caiu neste sábado e deixou quatro pessoas da mesma família mortas
Avião de pequeno porte caiu neste sábado e deixou quatro pessoas da mesma família mortas Avião de pequeno porte caiu neste sábado e deixou quatro pessoas da mesma família mortas

Os corpos da família que morreu após a queda de um avião de pequeno porte, em Jundiaí, serão cremados por volta das 10h desta segunda-feira (5), no crematório Memorial Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A família foi velada no final da tarde deste domingo (4) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul da capital.

As vítimas do acidente foram o empresário Arnaldo Soares dos Santos Neto, de 50 anos, sua mulher, Kênia Maria Tubertini dos Santos, 49, e seus filhos Ana Luisa Tubertini dos Santos, 19, e Arnaldo Soares dos Santos Júnior, 13.

O acidente aconteceu neste sábado (3), próximo ao km 61, da rodovia Anhanguera, no interior do Estado de São Paulo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não conseguiu salvar passageiros.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A família seguia para uma fazenda, em Bataiporã, no Mato Grosso do Sul. De acordo com testemunhas, o avião ficou em chamas pouco depois de decolar do aeroclube de Jundiaí. Com 20 minutos de voo, o piloto tentou voltar para o aeroclube, mas não conseguiu evitar a explosão.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.