Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CPTM altera funcionamento de linhas durante o Carnaval para obras

As intervenções serão realizadas em trechos e horários específicos

São Paulo|Do R7

Com a diminuição do movimento durante o feriado de Carnaval, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai intensificar as obras de modernização de seis linhas. Haverá aumento no intervalo de tempo entre as composições. 

As intervenções serão realizadas em trechos e horários específicos. Confira a programação:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí): a via estará interditada a partir das 18h do sábado (9) e no domingo, das 8h às 20h.

A circulação de trens também ficará interrompida entre Pirituba e Caieiras no domingo (10). Ônibus gratuitos estarão disponíveis para os usuários nas estações interditadas.

Publicidade

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi): no domingo (10), durante toda a operação, haverá intervenções na estação Palmeiras-Barra Funda e no sistema de rede aérea de alimentação elétrica dos trens, entre Júlio Prestes e Palmeiras-Barra Funda.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú): no sábado (9), a partir das 20h, serão realizadas obras no sistema de rede área no trecho da estação Jurubatuba. No domingo, a interdição será entre as estações Socorro e Autódromo.

Na terça-feira (12), durante todo o horário comercial, o trecho entre as estações Ceasa e Cidade Universitária estará interditado, e às 20h no trecho da estação Ceasa.

Publicidade

Linha 11-Coral / Expresso Leste (Luz – Guaianazes): estará paralisado no domingo (10), das 4h às 12h, nas imediações da estação Tatuapé.

Linha 11-Coral (Extensão Guaianazes – Estudantes): a interdição entre Jundiapeba e Suzano será na sexta-feira (8), das 22h às 0h.

No sábado (9), a partir das 20h até o fim da operação comercial, a circulação de trens será interrompida entre Jundiapeba e Calmon Viana.

Os serviços serão retomados no domingo, durante toda a operação, e prosseguirão na terça-feira. Ônibus garantirão a circulação de passageiros nos trechos interditados.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana): No sábado (9), das 18h às 00h de domingo (10), as obras serão na passarela da estação Aracaré.

Na terça-feira(12), durante a operação comercial, as obras serão realizadas entre o sistema da Engenheiro Goulart e da USP Leste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.