Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CPTM e Metrô de São Paulo apresentam lentidão nesta quinta

Trens do transporte público de São Paulo foram afetados por um raio, no caso da CPTM, e por um usuário nos trilhos, em relação ao Metrô

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Ingrid Navarro e Rafael Custódio, da Agência Record

Trecho enfrentou problemas por conta de raios que caíram na noite anterior
Trecho enfrentou problemas por conta de raios que caíram na noite anterior Trecho enfrentou problemas por conta de raios que caíram na noite anterior

A circulação de trens do Metrô de São Paulo e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) operam com velocidade reduzida na manhã desta quinta-feira (18).

De acordo com informações do Metrô, o problema está concentrado na linha 3-Vermelha, na qual os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada desde às 5h50, devido a presença de um usuário na via na estação Brás. Segundo a companhia, o processo de normalização foi iniciado às 6h18.

Veja mais: Linha 4-Amarela do Metrô sofre falha e trens param de circular

Já a linha 7-Rubi, da CPTM, também opera com velocidade reduzida em decorrência da queda de um raio. Os trens não estão circulando entre as estações Francisco Morato e Jundiaí e passam com intervalos maiores entre as estações Luz e Francisco Morato — o sistema Paese com ônibus gratuito foi acionado para atender o trecho entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Publicidade

Leia também: Linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô apresentam falhas nesta quarta

Plataforma da Linha 7-Rubi da CPTM lotada na manhã desta quinta-feira (18)
Plataforma da Linha 7-Rubi da CPTM lotada na manhã desta quinta-feira (18) Plataforma da Linha 7-Rubi da CPTM lotada na manhã desta quinta-feira (18)

Atropelamento

Publicidade

Uma pessoa foi atropelada por um trem, na estação Suzano, da CPTM, por volta das 07h30 desta quinta-feira (18). Em decorrência do atropelamento, os trens da linha 11-Coral circulam com velocidade reduzida e maiores intervalos entre as estações Guaianazes e Estudantes.

A vítima aguarda a chegada do resgate e as causas do atropelamento ainda serão apuradas, informou a assessoria da CPTM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.