Criança de 5 anos é morta durante assalto a residência na zona leste

Um dos seis bandidos que invadiram a casa atirou contra a cabeça do menino

Do R7

Reprodução/Rede Record

Um menino de 5 anos foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto a residência no bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). Um dos seis bandidos que invadiu a casa atirou contra a criança, que chorava durante o assalto, logo após os pais  dela afirmarem que não havia mais dinheiro no imóvel.

O bando rendeu uma família de bolivianos que mora no local e ordenou que as vítimas entregassem todo o dinheiro. Os criminosos recolheram entre R$ 3 mil e R$ 3,5 mil, mas teriam ficado insatisfeitos com a quantia e passaram a exigir um valor maior.

Leia mais notícias de São Paulo

Ao mesmo tempo, o choro da criança também teria irritado um dos assaltantes, que ameaçaram matar a criança caso os pais não a fizessem parar de chorar. Assim que as vítimas voltaram a responder que não havia mais dinheiro no imóvel, o criminoso atirou na cabeça do menino.

Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. A criança foi levada pelos pais até um hospital da região, mas morreu antes de dar entrada no pronto-socorro.  

Assista ao vídeo:
 

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!