Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de nove anos participa de assalto em SP

Meninos pediram copo de água para a vítima e usaram arma falsa para levar celular

São Paulo|Do R7

O menor de 13 anos será levado para a Fundação Casa
O menor de 13 anos será levado para a Fundação Casa O menor de 13 anos será levado para a Fundação Casa

Quatro menores foram apreendidos após roubarem um celular usando uma arma falsa, no começo da noite desta segunda-feira (22), no Sacomã, zona sul da capital.

Os meninos de nove, 11, 13 e 15 anos andavam pela região quando pararam na casa da vítima e pediram água. Quando ela retornou com a bebida, um deles sacou a arma de brinquedo e ordenou que ela entregasse o celular. Ela entregou o aparelho e os garotos fugiram.

Após a ação, a vitima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas na região e localizou os menores. O grupo foi encaminhado para o 26º Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência. O celular foi recuperado e os responsáveis pelos meninos chamados a comparecerem no DP.

Leia mais notícias de São Paulo

Os garotos de nove e 11 anos foram liberados para os responsáveis, por serem menores de 12 anos e não terem idade para serem internados. O de 15 respondeu apenas como testemunha e também foi liberado. Já o menor de 13, que ameaçou e pegou o celular da vítima, possuía uma passagem por furto e será levado para a Fundação Casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.